terça-feira, 9 de março de 2010

Dicas técnicas

Carros com injeção eletronica , sempre que for desligada a bateria do veiculo , na religagem da mesma nunca ligue o carro direto , deixe a chave ligada no minimo uns 40 segundos antes de dar a partida . para que o sistema de injeção se auto regule novamente .

4 comentários:

  1. Fox com problema no alarme original : como codificar, 1° coloque a chave no cilindro de ignição e partida ligue a iginição e mantenha apertado os dois botoes do alarme na chave ate que a trava acione depois solte e desligue a ignição .se todo o precedimento for feito correto o alerme estara codificado e pronto para uso

    ResponderExcluir
  2. FUNCIONAMENTO DO SISTEMA FLEX O sistema de multiplicidade de combustível permite abastecer com álcool , gasolina ou com a mistura dos dois combustível, em qualquer proporção. essa condição é possível devido a um software dedicado com programa específico que percebe variação do volume de combustível no tanque,a UCE eo tipo de combustível que esta sendo queimado na câmara através da análise dos gases feita pela sonda lambda , e por meio da UCE.

    ResponderExcluir
  3. alternador apresenta defeito. as vezes e na maioria das vezes o defeito nem esta no componente sempre que for testar o alternador faça a medição direto no proprio alternador pos tem muitos eletricista que medem na bateria e os cabos que o conectão o alternador a bateria estão com defeito poriso meça direto no alternador e depois faça a comparação na bateria.

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO carros com injeção eletrÔnica deve-se tomar muito cuidado com a partida auxiliar ( a famosa "chupeta" ) ´pois este tipo de procedimento se ocorrer algum tipo de centelhamento na hora da " chupeta " pode ser gerada uma corrente denominada "pico de retorno " e isso pode queimar a UCE .

    ResponderExcluir